Mídia Paga, Link Patrocinado

Marketing

Mídia Paga, Link Patrocinado

Veja como sua empresa pode se beneficiar com mídias pagas

  • Seus anúncios cheguando as pessoas certas.
  • Entenda o seu público e crie segmentação vendendo cada vez mais.
  • Pague centavos por cada clique no seu site e aumente o seu Retorno sobre Investimento.
  • Apareça no Google sempre que algum possível cliente da sua empresa pesquisar pelos seus serviços e produtos.
  • Marque presença na Maior Plataforma de Marketing do Mundo!
  • Crie campanhas no BM (Business Manager) ou Google ADS.


Quando alguém busca a sua empresa na web e ela só aparece na segunda página, isso é um péssimo sinal, pois pesquisas mostram, que o usuário, preferem reformular a busca digitando uma nova pergunta, do que ir outras páginas

Campanhas de links patrocinados, é uma estratégia extremamente poderosa e existe muito conhecimento nesse mercado tão competitivo.

As empresas que tem suas campanhas rodando, não para com os seus anúncios pois elas têm:

• Retorno rápido do investimento.
• Novos clientes e orçamentos.
• Mais ligações e e-mails.
• Apresente a sua empresa 24horas todos os dias inclusive feriados.
• Alcance pessoas não somente da sua região, mas do mundo todo.
• Eles não precisam correr atrás dos clientes eles acharam-lhe.
• Oportunidades de novos fornecedores.
• 70% dos cliques de usuários que realizam buscas no Google acontece na primeira página dos resultados da pesquisa.

 

Mas fique tranquilo, pois vamos-lhe ajudar.

Não saia impulsionando ou patrocinando sem mensurar os seus resultados, você precisa preparar os seus anúncios e mensurar se estão performando.

Verifique se o público para o qual você anuncia está respondendo positivamente à campanha.

Sempre teste segmentações diferentes para a mesma oferta para entender qual terá o melhor resultado. O primeiro passo é identificar a campanha, objetivo, gastos e resultados.

Tendo documentado cada campanha com valores divididos separadamente, você consegue saber se está dentro das metas que você definiu no começo de mês e de acordo com o CPA (Custo por Aquisição) que se encontra dentro do esperado. Para vender mais, não basta apenas investir, você precisa ter controle dos indicadores mais importantes para o sucesso da sua empresa na sua mão.

 

Gostaria de ganhar uma análise de investimentos feito por um especialista em Tráfego, e saber o valor e o retorno que a sua empresa terá anunciando no Google, por exemplo? Preencha o formulário e receba um Briefing com as perguntas necessárias para a nossa análise.

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