Na criação do Manual se estabelece diretrizes distintas sobre a forma como todos os aspectos da marca de uma empresa serão tratados. Deve-se estabelecer regras para a criação. Isso inclui tudo, desde a concepção de um Logotipo e de como ele pode ser usado em um papel timbrado, cartão de visita, Pastas e etc, à aparência de um Site ou Sistema Web.
Ele descreve os objetivos da marca e da filosofia da empresa. Além disso, ele responde a algumas perguntas-chave como: Qual a tipografia usada na marca? Nome correto? Que imagens são associadas com a marca e seus produtos? De que forma o logotipo da empresa pode/deve ser usado?
Sabendo da importância do manual de identidade a Mistral vem modernizando marcas e logos, de empresas com muitos anos de mercado, onde o cuidado é ainda maior pois uma marca já bem posicionada no mercado, deve ser elaborada uma estratégia em que não agrida seu espaço já conquistado, e atualizando somente pontos críticos junto ao cliente.
Essa soluções pode ser personalizada para seu negócio, são mais de 1000 clientes atendidos por todo Brasil, deixe seu contato que retornaremos em breve.
Compartilhe