Quer alavancar as vendas da sua loja virtual?

Você sabe que a geração de grandes volumes de venda não vem de graça nem de uma hora para outra. É preciso estratégia, planejamento, esforço e paciência.

Mas nós também sabemos que você precisa gerar receitas no presente, imediatamente, porque é preciso pagar as contas. Os dois melhores caminhos que você pode seguir são:
- vender em marketplaces;
- anunciar no Google Ads.

Para anunciar em um marketplace basta você se enquadrar nos requisitos para aprovação, cadastrar seus produtos e começar a vender. Para cada venda que você realiza, o marketplace recebe uma comissão.

O ponto bom é que seus produtos estão sob o guarda-chuva de grandes marcas, como Magazine Luiza, Extra, Americanas e tantas outras. O ponto ruim é que sua margem de lucro fica reduzida.

Quanto ao Google Ads, é a ferramenta que destaca seu produto na página do Google sempre que alguém procura por ele. O custo com o Google Ads ocorre cada vez que alguém clica no anúncio. O ponto positivo é que esse clique leva para o ambiente exclusivo da sua loja e você tem grande chance de efetuar a venda.

Faça suas campanhas no Ads com a Mistral! Temos experiência e resultados com esse tipo de ação.

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