É preciso entender o que as pessoas procuram quando acessam diferentes mídias.
Os consumidores que são convertidos pelo Google Ads são aqueles que estão à procura de algo que já sabem o que é. Eles já conhecem o produto que estão procurando e esperam encontrar uma oportunidade de comprá-lo, ou, no mínimo, de comparar preços e condições de pagamento.
Sendo assim, você deve fazer campanhas objetivas, focadas diretamente em persuadir as pessoas a entrarem no seu site para comprar o produto que elas procuram.
Um erro comum na gestão das redes sociais é exatamente focar em produtos, porque as redes sociais são canais de relacionamento. As pessoas buscam interação, entretenimento e informações relevantes para elas.
É por isso que não adianta você focar no produto, porque ninguém entra no Facebook para comprar coisas. Elas fazem isso no Google.
Não quer dizer que você não possa comunicar seus produtos, mas antes é preciso produzir conteúdo que atraia a atenção e o interesse das pessoas para o seu negócio. Além de se destacar a importância de você fortalecer sua marca.
Portanto, combine conteúdos que se relacionem com o seu negócio e tenha outros falando do produto, para obter melhores resultados.
Você pode, mesmo nos conteúdos que não estejam voltados diretamente para venda, conseguir levar o cliente a fazer toda a jornada de compra.
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