Se você quer saber qual é a forma correta de se elaborar textos para as suas postagens no Instagram, a única resposta inequívoca é:
“Crie o menor texto possível, mesmo que ele contenha 10 parágrafos”
O que isso quer dizer?
Quando você cria uma campanha e vai criar uma postagem, você tem uma foto e uma legenda.
Esse conjunto, que fica visível, sugere um tema a ser desenvolvido na descrição. Se você criar uma legenda certeira, as pessoas vão clicar na foto para checar a resposta ao tema proposto.
Só que nós estamos no Instagram e as pessoas não vão lá para ler, embora isso venha mudando gradativamente. Então, se você pode escrever um texto de dois parágrafos, não escreva três. Se pode escrever em dez, não escreva quinze.
O texto deve ser direto, objetivo e construído com poder de síntese.
Esse aqui, por exemplo, terá dez parágrafos, mas como responder à pergunta da legenda com menos do que isso? Então, cada caso é um caso, que deve ser tratado de acordo com suas peculiaridades.
Se você precisa de uma agência digital para cuidar das suas redes sociais, entre em contato e agende uma reunião!
#MistralWebMarketing #agenciadecomunicacaodigital #agenciademarketingdigital #gestaodemidiassociaisprofissional #estrategiasdigitais #mistralsg #mistralweb #bombinhas #empreendedorismo #empresatemqueter
MISTRAL WEB MARKETING
Whats: (48) 99988-9069
Rua Pedro Ferreira 155 - Itajaí/SC
www.mistralweb.com.br
Compartilhe