Nós falamos muito em Inbound Marketing ligado ao conteúdo de blog. São os conteúdos de atração, aprendizado e conversão.
Só que o Inbound Marketing estará sempre presente quando fazemos campanhas para atrair pessoas para um relacionamento com nossa marca. E isso inclui as redes sociais.
Sendo assim, você deve sempre buscar conteúdos que falem sobre coisas que despertem interesse e façam sentido para o seu público. Conteúdos esses que podem ser combinados com divulgação de produtos ou até mesmo campanhas de vendas.
O importante é que você não desconsidere a necessidade de fazer com que o seu público percorra seu funil de Marketing, o que significa criar caminhos que levem à conversão de leads em clientes.
Nesse aspecto, é muito importante que suas redes sociais estejam integradas com seu e-commerce ou site comercial, assim como os canais sociais devem dialogar entre si.
Quer saber mais sobre isso?
Entre em contato com a Mistral. Nós somos especialistas no assunto e ajudamos dezenas de empresas a alcançar os resultados esperados: https://mistralsg.com.br/solucoes/gestao-das-redes-sociais
MISTRAL WEB MARKETING
www.mistralsg.com.br
Telefone: + 55 (48) 3527-0010
Celular: +55 (48) 99988 9069 (Whats)
Rua Pedro João Pereira, 590 - Mato Alto - CEP 88904-174 / Araranguá, SC.
#mistralsg #mistralweb #sitenogoogle #apareçaparaseusclientes #vendas #araranguá #empreendedorismo #empresas #negócios #cliente #vendanainternet #minhaempresa #empresatemqueter #inboundmarketing #marketingderesultados
Compartilhe