Essa pergunta é bem simples de responder, você precisa ter conteúdo on-line como um SITE, LOJA ou SITE INSTITUCIONAL, bem otimizado. É essencial para que os robôs do Google consigam captar as informações e identificar o que o cliente procura. Esse não é mais um aspecto determinante e sim um pré-requisito básico. “Com um site otimizado com técnicas SEO, bons redirecionamento interno e configuração de meta Tags e URL consegue-se entrar no topo da busca”, diz. Apesar de excelente, isso não basta. É preciso ir e gerar conteúdo relevante para seus clientes e estratégias de Marketing digital.
Ao efetuar uma busca no Google e demais buscadores, as repostas apresentadas vêm de um índice armazenado em seus servidores próprios, e não da internet propriamente dita. Dessa forma, o seu site precisa estar indexado no Google, Yahoo, Bing, etc. A princípio, os sites de busca encontram automaticamente o seu site através de seus mecanismos, seguindo links que direciona para seu site.
Você precisa de um site bem planejado considerando todas as possibilidades e ferramentas que possam auxiliar o processo de SEO, isso mesmo não adianta ter somente um site bonito com conteúdo e suas informações nos locais errado.
É preciso gerar conteúdo de relevância e útil para seu cliente, nossa dica é: detalhe sobre produtos e serviços, tire dúvidas, de dicas e suporte aos seus clientes, criar experiências de marca e assim auxiliar as pessoas a formarem opiniões e tomarem decisões acerca do que você estiver oferecendo.
Para conquistar a primeira página do Google o conteúdo precisa ser relevante a quem busca, prenda atenção do seu cliente para que ele permaneça mais tempo navegando em seu site e que retorne frequentemente em busca de novo conteúdo.
Quanto mais pessoas estiverem indicando e redirecionando visitas para o seu site, melhor! Crie suas redes sociais, e compartilhe conteúdo diretamente de seu site, pessoas podem postar e comentar sua marca em blogs e outros sites. Incentive essa prática e monitore tudo o que está acontecendo através de ferramentas de análise, como o Google Analytics.
Você não precisa ser especialista em técnicas de SEO, passar horas e horas estudando e assistindo vídeo aulas no youtube, para tentar acertar, dedique seu tempo para gerar conteúdo que é sua área e o que você faz de melhor, a Mistral tem certificação de EVO Especialista em Vendas On-line, essas técnicas de Marketing são aplicadas já na elaboração de seus sites, onde seus clientes ao cadastrar o conteúdo nem imagina por trás do código a quantidade de estratégias programada.
Exemplo: Seu jardim precisa de cuidados, como você procuraria? A não ser que você já saiba o nome da empresa, você provavelmente digitaria assim, Corte de grama em Araranguá (digite no seu navegador)
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