Google Ads ou Marketing de Conteúdo? O que é melhor para o meu negócio?

Para falar a verdade, há muitos casos em que essas duas táticas promocionais podem e devem conviver.

O Google Ads é um modelo que combina Publicidade e Marketing Direto, com forte potencial para acelerar o crescimento das vendas no curto prazo, já que os anúncios são orientados para atrair tráfego para as suas páginas de vendas.

Quanto focado em uma condição especial para compra de um determinado produto, terá grandes chances de gerar conversões.

Vale salientar que o Google Ads é mais eficaz quando o consumidor já tem mais ou menos definido que deseja adquirir determinado produto.

O Marketing de Conteúdo, ao contrário, está focado em atrair a atenção do consumidor para marcas, bens e serviços. Ele presta um serviço a esse consumidor, levando informações sobre suas dores, conhecimento e entretenimento, criando um relacionamento que antecede a conversão do mesmo em cliente.

O que você precisa é definir quais são as características e objetivos do seu negócio, para saber qual tática promocional melhor nela se encaixa.

Venha conversar com a Mistral, pois essa é a nossa especialidade: https://www.mistralsg.com.br/


MISTRAL WEB MARKETING

www.mistralsg.com.br

Telefone: + 55 (48) 3527-0010
Celular: +55 (48) 99988 9069 (Whats)

Rua Pedro João Pereira, 590 - Mato Alto - CEP 88904-174 / Araranguá, SC.

 


#mistralsg #mistralweb  #sitenogoogle #apareçaparaseusclientes #vendas #araranguá #empreendedorismo #empresas #negócios #cliente #vendanainternet #minhaempresa  #empresatemqueter

Compartilhe

Somos uma Agência de Marketing Completa

Ainda não o convencemos?

Agende uma Reunião

Endereço

Rua Cardeal, 336 - Bombas
Bombinhas / SC - 88.215-000

© Copyright - Desde 2009 - Política de Privacidade - Termos de Uso
MistralWeb Marketing - Todos direitos reservados    

Mistral