Como aparecer no Google?

Essa pergunta é bem simples de responder, você precisa ter conteúdo on-line como um SITELOJA ou SITE INSTITUCIONAL, bem otimizado. É essencial para que os robôs do Google consigam captar as informações e identificar o que o cliente procura. Esse não é mais um aspecto determinante e sim um pré-requisito básico. “Com um site otimizado com técnicas SEO, bons redirecionamento interno e configuração de meta Tags e URL consegue-se entrar no topo da busca”, diz. Apesar de excelente, isso não basta. É preciso ir e gerar conteúdo relevante para seus clientes e estratégias de Marketing digital.

Ao efetuar uma busca no Google e demais buscadores, as repostas apresentadas vêm de um índice armazenado em seus servidores próprios, e não da internet propriamente dita. Dessa forma, o seu site precisa estar indexado no GoogleYahooBing, etc. A princípio, os sites de busca encontram automaticamente o seu site através de seus mecanismos, seguindo links que direciona para seu site.

Como colocar minha empresa no topo dos resultados do Google?

Você precisa de um site bem planejado considerando todas as possibilidades e ferramentas que possam auxiliar o processo de SEO, isso mesmo não adianta ter somente um site bonito com conteúdo e suas informações nos locais errado.

É preciso gerar conteúdo de relevância e útil para seu cliente, nossa dica é: detalhe sobre produtos e serviços, tire dúvidas, de dicas e suporte aos seus clientes, criar experiências de marca e assim auxiliar as pessoas a formarem opiniões e tomarem decisões acerca do que você estiver oferecendo.

Para conquistar a primeira página do Google o conteúdo precisa ser relevante a quem busca, prenda atenção do seu cliente para que ele permaneça mais tempo navegando em seu site e que retorne frequentemente em busca de novo conteúdo.

Quanto mais pessoas estiverem indicando e redirecionando visitas para o seu site, melhor! Crie suas redes sociais, e compartilhe conteúdo diretamente de seu site, pessoas podem postar e comentar sua marca em blogs e outros sites. Incentive essa prática e monitore tudo o que está acontecendo através de ferramentas de análise, como o Google Analytics.

Você não precisa ser especialista em técnicas de SEO, passar horas e horas estudando e assistindo vídeo aulas no youtube, para tentar acertar, dedique seu tempo para gerar conteúdo que é sua área e o que você faz de melhor, a Mistral tem certificação de EVO Especialista em Vendas On-line, essas técnicas de Marketing são aplicadas já na elaboração de seus sites, onde seus clientes ao cadastrar o conteúdo nem imagina por trás do código a quantidade de estratégias programada.

 

Comprove você mesmo, digite no google nossos clientes, basta colocar os serviços que eles oferecem:

Exemplo: Seu jardim precisa de cuidados, como você procuraria? A não ser que você já saiba o nome da empresa, você provavelmente digitaria assim, Corte de grama em Araranguá (digite no seu navegador)

Teste também:

  1. cesta básica (Tia Vena)
  2. gesso araranguá (Bval)
  3. pão de alho Uberaba (Só Minas)
  4. quadros em araranguá (Feirão dos Quadros)
  5. academia araranguá (R10 e BioFitness)
  6. centrifugas sertãozinho (Vibromaq)

 

Venha esclarecer pessoalmente suas dúvidas e conhecer nossa agência com sede própria em Araranguá, Santa Catarina a mais de 8 anos e mais de 15 anos de experiência na área.

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